sábado, 8 de novembro de 2014

[COMEBACK] Are You Missing Me?



Então é fato que nós sumimos completamente do mapa, (não avisamos, não telefonamos e nem mandamos um sinal de fumaça... Que falta de educação meninas!!! rs) mas a vida deu muitas voltas por aqui e eu e as meninas acabamos tão ocupadas com outras coisas que o blog acabou ficando negligenciado e se fosse para fazer a coisa pela metade eu não queria mais fazer... Mas meu Deus como eu sinto falta disso aqui!


Aqui quem fala é a Paty, e eu decidi voltar e compartilhar minhas leituras com vocês (pois sinceramente, é muito difícil achar pessoas com meu mesmo gosto pela leitura) vai ser uma coisa mais simples e mais pessoal, sem foco em parcerias.

Esse post é só um satisfação, prometo que vou escrever resenhas legais e a Mica prometeu escrever coisas novas também (ainda não falei com a Rê, mas quem sabe neh?) Vemos vocês logo ;) 


5 comentários:

  1. Oi Paty! Sei bem como é essa correria do dia-a-dia e assim como vocês também passei por um período de hiato com o Nessa News devido a um problema pessoal. Espero que o blog volte com força total e sempre que puder estarei aqui no cantinho de vocês. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas
    não sumam mais, viu.
    Sei como é a cobrança diária para atualizar o blog. Eu me cobro muito, e olha que ultimamente estou atualizando todo dia, e ainda acho que poderia me dedicar mais.
    Mas voltem no ritmo de vocês, eu vou estar aqui esperando pelas resenhas maravilhosas.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. oiiiiie!
    nossa, vocês passaram vários meses sumidas! mas que bom que vão voltar :)
    eu sei como as coisas as vezes podem dar uma aperta, ainda mais eu q cuido do blog só :x
    vcs viram q eu estou de layout novo por la, e mudei o nome?
    tem uns três meses e to postando todo dia!
    então já tem postagem nova por la o/
    espero vcs
    bjinhus

    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!
    Nossa, que bom ver o blog ativo de novo!
    Estava com muita saudade!
    Ficarei na espera das novidades!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aeeeew \o/
    Saudades de vcs mano :DDD
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir