quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOVIDADES NO BLOG + NOVA PARCERIA


Faz tempo que não fazemos um post de atualizações no blog, mas hoje temos grandes novidades!!! Achamos que as coisas por aqui andam meio paradas e por isso vamos fazer algumas colunas pro blog, uma para cada uma da equipe, assim fica mais fácil pra vocês conhecerem cada uma melhor, certo? As colunas não têm nomes ainda (tem que ser algo bem pensado), mas já tem conteúdo a caminho, vamos ter uma sobre dança, tipo o dia-a-dia de uma dançarina, uma sobre entrevista com blogueiros (que, aliás, a primeira já foi feita) e uma sobre conteúdo variado com base em coisas asiáticas, ou seja, animes, doramas, k-pop, j-pop e etc.

A segunda novidade é que acabamos de conseguir mais uma editora parceira!!! #FESTA \o/ \o/ \o/ Temos o orgulho de dizer que somos parceiros da editora DarkSide (sou só eu ou ela tem tudo a ver com o blog?) Vamos conhecer um pouco sobre ela?
                                         

BOOK'S NOT DEAD
Certas coisas nunca hão de morrer. A atitude punk. Os zumbis de George A. Romero. E, é claro, um bom livro. Ele é muito mais do que um objeto de papel. Já foi feito de rocha, pele de carneiro, papiro. Hoje, pode estar armazenado nas nuvens, como sempre esteve em nossa memória. A tecnologia apenas expande as possibilidades - o prazer de contar e recontar histórias continua igual. O livro é um universo em si mesmo. Um acervo de personagens inesquecíveis que guardamos na cabeceira da cama, e que à noite volta para povoar nossos sonhos.
Na Darkside, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca.
Darkside® Books. Book is not dead.
A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play!



16 comentários:

  1. Oi meninas, amei as novidades. Parabéns pela nova parceria, não conheço (acho) nenhum livro da editora, mas vou dar uma procurada. Adorei saber que vocês vão falar de animes e coisas do Japão em geral, não conheço muito, mas gosto bastante, vou anotar diversas dicas.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom os blogs inovarem, gostei da iniciativa. Eu não conhecia essa editora, parece ser bem legal, queria um livro de terror pra ler...
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades! E a editora parece ser muito boa *-*

    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paaaarabéns vcs merecem...
    Não sabia que ela tinha aberto parceria. :x
    Perdi!
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas,

    Fico feliz com o retorno de vocês. Ótimas novidades. Vou esperar pela coluna sobre animes, curto muito. Parabéns pela nova parceria.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    P.S. Não achei a resenha de vocês sobre Ecos da Morte que a Mica comentou lá no blog, qual o link?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria *--------*

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!
    Adorei as novidades! Fiquei ansiosa pra ver logo as novas colunas no blog!!

    E parabéns pela parceria! Adorei a proposta da editora DarkSide! Fantasia e Terror são minhas paixões (apesar de que o segundo não me deixa dormir à noite)...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as novidades, quero ver as novas colunas.
    parabéns pela parceria, achei bem a cara do blog
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta novidade legal, ein? Estou ansiosa para ver as coisas novas no ar! Parabéns pela parceria, eu acho essa editora muito boa e adorei alguns de seus livros! :3

    Beijinhos, até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca ouvi falar nessa editora mas espero que ela consiga trazer bons livros aqui para o brasil, parabéns pela parceria e depois me diz o que achou da pizza doce.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades. Parabéns pela parceria, esta editora tem títulos excelentes e muito interessantes.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!

    Indiquei você em uma TAG lá no blog.
    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ótimas novidades!
    Parabéns pela parceria! Uhuu \o/
    Fico imensamente feliz por vocês. Espero que seja proveitosa para ambos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Novidades são tudo de bom e é sempre bom renovar o blog né? *-*
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por todas essas conquistas, aposto que com a qualidade do seu blog, iso é só o começo!
    Boa semana!
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei garotas!
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia a editora, achei interessante a proposta. Livros de terror são bons, adoro, apesar de não ler tanto.
    Iria comentar no primeiro post, mas quando vi o gif da Oh Ha Ni (só se tiver enxergando mal rs) ai me empolguei achando que era algo sobre doramas, ai li o título da postagem, enfim...(alguém assiste doramas ou foi mero acaso o gif rs?)

    Beijos :)

    ResponderExcluir