quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

[POST DE FIM DE ANO] Os melhores de 2012




Sim você acaba de ganhar um passeio pelos bastidores do blog! Vamos listar os melhores do ano que acabou (e os piores também), então sente mais a vontade na cadeira, leia o post inteiro, e aproveite! Ah não esqueçam de deixar um comentário lindo ok crianças? ;)

Nós sabemos que o ano já acabou, mas por falta de tempo não conseguimos postar em 2012 (ou se você preferir a verdade: por falta de coragem mesmo rs)  Sendo assim nós apenas mudamos o nome “Resumão de fim de ano” para “Os Melhores de 2012” - criatividade reinando aqui! rsrs

 As Resenhas Com mais Visitas do Fallen In Me 

Da Paty: 
Jogador N° 1 : Sério que essa é a minha resenha que tem mais visualizações?  Vocês acertaram!  Eu amei esse livro e gosto dessa resenha (geralmente eu não gosto das que escrevo) estava no meio do banho quando as coisas começaram a se formar na minha cabeça, sai feito louca, e fui escrever antes que as idéias fossem embora (comigo é assim se não faço na hora depois esqueço, deve ser o peso dos meus 24 anos...kkkk).

O Mistério do Chocolate: Foi o primeiro livro que li de parceria, tava toda nervosa em escrever essa resenha, mas no geral foi facil! Faltava um pouco ainda pra terminar de ler o livro quando escrevi essa, e é tudo que me lembro desse dia! Rs Gosto dessa resenha pra mim ela marca um novo periodo do blog ;)

Da Mica: 
Fallen: Todo mundo sabe que odeio reler minhas resenhas, fico morrendo de vontade de mudar um monte de coisas kkk, porém a resenha de Fallen é a rainha dessas, foi a minha primeira resenha (tipo, oficial k) e eu sei que ficou ruim (ok, ficou muito ruim kkkkkkkk), me expliquem porque gostam tanto? kk

Dezesseis Luas: Escrevi essa resenha quando estava na escola, no meio da aula as ideias começaram a fluir e eu comecei a escrever, mas não acabei nesse mesmo dia (sim, demoro pra fazer conclusões k). Eu até gosto dessa resenha (o que não é algo muito normal kkk) ficou até engraçada k

Da Rê: 
Cidade das Cinzas O que eu estava fazendo quando planejei essa resenha? “I don’t know” kkkk Pera deixa eu ver... Eu me apaixonei quando comecei a ler o livro, eu só sei que tive um problema danado pra escrever a resenha (como de todas da serie)... É isso, finish não lembro mais nada kkkkkkk

Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado: Eu levei o livro pra ler durante o carnaval do ano passado (como se isso fosse possível kkk (mas foi! )Consegui ler nos 2 ultimos dias quando ninguém tinha mais coragem de sair para se sujar no mela-mela (sim! Eu faço isso, pobre da minha camera que paga o preço rs) pois bem li e confesso que como disse na resenha acheu muito bem feito os foras que o principal dá na retardada da protagonista e não foi dificil escrever a resenha, fiquei muito surpresa com ela e Cidade das Cinzas terem sido minhas resenhas mais acessadas, muito obrigada por tudo! 

Top 5 : Os Melhores Livros lidos em 2012



Rê: Ladrão de Olhos (resenha aqui), A série VA (Resenha doprimeiro aqui), A Maldição do Tigre (resenha aqui), Série Os Instrumentos Mortais (Resenha do primeiro livro aqui, e do segundo aqui) e Jogos Vorazes.

Paty: Jogador N° 1 (resenha aqui), Jogos Vorazes (resenhaaqui), Veronika Decide Morrer (resenha aqui), Ladrão de Olhos e O Filho de Netuno.

Mica: Calafrio (resenha aqui), O Pacto (resenha aqui), Jogador N°1, Sussurro e A Vida em Tons de Cinza (resenha aqui).

Os Piores Livros Lidos em 2012


Mica: Pra Sempre (resenha aqui)

Paty: Firelight

Rê: O Circulo Secreto (resenha aqui)









Os Livros que queríamos ler, mas não lemos por falta de dinheiro pra comprar



Rê: Julieta Imortal, Angellore, Ladrão de Almas, O Circo da Noite, Feche Bem os Olhos, O Menino do Pijama Listrado, Inverno Russo e 13 Por quês, Antes Que Eu Vá, Delírio.

Paty:  Angellore, O Nome do Vento, Beijos de Vampiro,A Invasora, Antes Que Eu Vá, Delírio, O Atlas Esmeralda, Banidos, Espera, A Filha do Ferro, Sereia, Sobrenatural, Anjo Mecânico, Sobrenatural, Casa Glass, A Paixão de Ísis e Osíris... E eu juro essa lista poderia continuar eternamente kkkkk

Mica: O Céu Está Em Todo Lugar, A Culpa É Das Estrelas, Angellore, Deslembrança, Espera, Bruxa De Ferro, Procura-se Um Marido, Casa Glass, Um Mundo Brilhante, A Estrada Da Noite, O Príncipe Gato, A Sociedade Da Adaga Negra (a série toda), The Walking Dead, Assassin's Creed, Diablo, World of Warcaft.

As Melhores Resenhas Que Lemos Em Outros Blogs


Paty:  A Caminho doVerão da Juh (eu me acho íntima) do blog Sobre Mim E Meus Livros : Amei essa resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro! 
Também no blog da Juh, não é bem uma resenha, mas o post de vlogs fez minha cabeça, é sério fiquei viciada no vlog Tiny Little Things  por causa dela! 
E a resenha do livro “Precisamos falar sobre o Kevin” que eu li faz tempo no blog My Book Lit, a Jac me deixou com tanta vontade de ler que mesmo não sendo meu gênero favorito vou comprar só por causa da resenha dela! 

Mica: Fanarts de Morrer #4, vocês sabem que eu amo desenhar, certo? Então não é nenhuma novidade que eu amo fanarts, né?  ^.^ principalmente de livros, então quando eu vi esse fanart no blog Coma Literário eu pirei, é lindo e simples, feito apenas de rabiscos, mas mesmo assim maravilhoso!
[Parceria]Malice Store, definitivamente tenho um gosto um pouco diferente as vezes, pra roupas, acessórios e tal, e não é tão fácil achar as coisas que eu gosto nas lojas normais, sabes? Então quando eu vi essa lojinha no post do blog CoffeeDrop eu me apaixonei por todos os produtos!



Rê: Feche Bem Os Olhos, Gostei muito dessa resenha do blog Era Uma Vez foi um dos motivos pra eu pedir esse livro pra a editora!
Top Piriguetagem, #Filmes, séries, animes..., Bolei de rir com esse post do blog  Livros de Cabeceira, sempre quis fazer um desses, mas o que falta é coragem (preguiça reina).
Então é Natal..., Adorei esse post do blog O Mundo Sob O Meu Olhar, eu achei muito engraçado e divertido, ri muito rsrsrs

As Melhores Coisas de 2012 (fora do blog)



Rê: Minhas gatinhas que nasceram (Thabata e Sofia), o trabalho de coreografa, a bienal do livro de Fortaleza, ter feito meu Twitter, e a volta do meu Little Baby (notebook que tinha quebrado).

Mica: Ter adotado o Makoto (meu gato/filho), o Belive (novo cd do JB), a Blue (minha passarinha) ter aprofundado minha paixão por animes, SAO, a junção das classes E/F (assim conheci minhas amigas lindas <3), a volta do “doce” (meu netbook que também quebrou esse ano), a bienal do livro e o 1D.

Paty: O Makoto (esse gato é meu amorzinho), O Lotus (novo cd da Xtina), a bienal, a volta do meu Black Jack (meu pc - que sim, também quebrou esse ano kkkk)  e ver o The Voice US toda semana online com nossa bancada no twitter : @JessQueto @RafaAielo  @regianeedwiges @DiegoImperiano e @milascarcella  - me diverti horrores com vocês! s2

É isso, sinto informar mas o passeio acabou crianças, agora se vocês quiserem deixar suas respostas para os melhores de 2012 de vocês nos comentários nós vamos ADORAR!

22 comentários:

  1. Adorei as retrospectivas de vocês! Tem vários livros aí que também estão na minha lista. Mica, quando tiver oportunidade não deixe de ler A culpa é das estrelas, porque é um livro que vale a pena ser lido. Altamente depressivo e muito bem escrito!
    Feliz 2013 para vocês \\o

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei essa retrospectiva,mas como assim não gostou de círculo secreto?
    Espero que em 2012 venha mais resenhas maravilhosas e que vocês consigam ler os livros caros que vocês citaram ai.

    ResponderExcluir
  3. Como o Luks ai emcima disse Um show de lista srsrsrsrs...
    Vc leram ótimos livros e querem ótimos livros tbm, Muitos deles eu tb li e quero ler também.
    Aaaaah!! Que lindo fui citada :DDD
    Meninas que vcs possam ler bastante esse ano ou melhor que leiam o dobro, o triplo e por ai vai...Que o blog de vcs cresça e muitoooo.
    E ah?! Mica eu tenho o livro Um Mundo Brilhante para trocar se quiser é só me gritar.
    Beijoos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Adorei,vamos primeiro falar das resenhas mais vistas eu adorei todas essas resenhas, não tinha visto a do Fallen mais agora li,agora os piores livros concordo o Pra sempre foi o pior que eu li na minha vida quando estava lendo só me vinha crepúsculo na cabeça, dos desejados estou louca pra ler Julieta imortal, anjo mecânico e A Sociedade Da Adaga Negra(eu tinha no computador mais o meu desformatou .
    adorei essas lista se pudesse ia falar de cada livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa retrospectiva de voces. Principalmente pq lembraram de mim e de nossos momentos na bancada The Voice hahahaha. Pena que acabou. Sem Christina não será a mesma coisa.
    Estou sempre acompanhando vocês e sabe que adoro esse blog!! Que 2013 seja mais um ano cheio de grandes livros, descobertas e conquistas pro blog.
    Beijos
    Jessica
    http://www.vintecincoecontando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tão interessante esse post ficou! *-*
    Vocês foram bastante criativas em tudo. A demora compensou! Hehe
    Que 2013 seja um ano repleto de boas leituras e grandes realizações para todos.
    E sim, a minha lista de desejados é eternamente como a da Paty! rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Oie meninas
    adorei a retrospectiva, não tinha visto nada parecido na blogosfera e curti muito.
    Paty: jura que minha resenha te inspirou? mas compra sim, o livro vale a pena.
    Bjos e um feliz 2013

    ResponderExcluir
  8. Oi Divas! Adorei saber o que acontece no camarim das divas mais fofas da blogosfera. Foi muito bom conhecer vocês este ano. Sucesso sempre e vamos juntas em mais um ano.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. No final do ano uma retrospectiva é sempre legal, rsrs
    São tantos os livros que deixei de ler por falta de money, acho que tb seria uma lista eterna.
    Adorei conhecer o cantinho de vocês, muito legal o blog. Já estou seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog tb e segue se puder. :-*
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ler essas retrospectivas, mas nunca consigo fazer uma, pelo menos não uma que eu ache legal. :P
    Concordo com a Paty que Jogador nº1 foi um dos melhores livros do ano. <3 Sério, me apaixonei TANTO por esse livro!
    Fiquei com uma super vontade de ler Ladrão de Olhos agora, já que está entre os melhores de duas de vocês. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o post, achei super criativo!
    Beijão
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Retrospectivas são sempre legais. E vale ressaltar que elas nos fazem lembrar dos livros que ainda precisamos ler.
    Minha lista de desejos está interminavel. Mas um dos que estou com mais vontade de ler é O Jogador Nº1 e Ladrão de Olhos.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essa retrospectiva amiga!! Feliz 2013..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Concordo com as escolhas de alguns dos livros nos melhores lidos em 2012.

    Beijos

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninas!
    Já estava com saudades daqui, sei que andei sumida... Mas pretendo sempre que possível passar por aqui!

    Feliz 2013!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uau, quanta lista! Ah, só pra constar, também tenho ideias que simplesmente me vêm prontas, só passo para o papel. Normalmente essas são as melhores resenhas ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho bem bacana fazer a retrospectiva dos TOPS de 2012 :))
    Gostei da lista.. já li muitos livros dela e que estão nos meus TOPS tbm :D
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ei meninas!

    Eu li tudo, mas só não sei se lembrarei de comentar sobre tudo rsrs..Adorei o nome do gato Makoto own *-*
    Que coincidência foi essa do pc de vocês quebrarem no mesmo ano rs..o meu está precisando do técnico pra ontem rsrs
    Quem se aprofundou nos animes, ai que maravilha. Muitos livros que queríamos ter lido e não deu ein..

    Feliz Ano Novo girls ^^
    Bejinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Aiiiin que lindo o post. Adorei saber de tudo. E poxa, a lista de piores livros lidos de vocês está vazia, a minha ta cheia UAHSUAHS Espero que 2013 seja melhor no tema literário para mim.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, saudades de vcs!!
    Adorei o post!!
    Nossa, eu gostei tanto de Firelight =X

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post!!
    Gostei de "participar" de alguma forma dessa reunião!!
    Vocês devem se divertir muito escrevendo no blog e o fazem com excelência!!
    Parabéns!!

    Continuem assim!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir